Junta de Freguesia de Raminho Junta de Freguesia de Raminho

Mensagem do Presidente

MENSAGEM DO PRESIDENTE

 

Como Presidente da Junta de Freguesia do Raminho, quero saudar e desejar as boas vindas ao site oficial da Junta de Freguesia do Raminho. Como espaço privilegiado de comunicação e uma vez que as novas tecnologias ocupam cada vez mais um papel importante na nossa sociedade, aqui estamos com nova cara, e com mais informação, apresentada de forma adequada e de mais fácil acesso. Vamos procurar que o nosso site se apresente actualizado e que traduza a realidade da Freguesia, das suas acções e das suas actividades, dando conta do que se passa no Raminho.
Esperamos merecer a vossa aceitação e que este site possa ser um lugar de consulta permanente para os residentes nesta Freguesia, os nossos emigrantes e todos aqueles que nele navegam. Que também sirva para aproximar aqueles que partiram para outras terras e que se encontram distantes. Ao longo destas páginas vamos mostrar-lhe o que de melhor temos para dar, abrindo-lhes assim o apetite para que a sua visita seja frequente, porque receber bem quem nos visita é uma questão de honra, de que nos orgulhamos.

Obrigado pela sua “navegação” e pela visita!


Mário José Martins Cardoso

© 2024 Junta de Freguesia de Raminho. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional

  • Desenvolvido por:
  • GESAutarquia